Convite aos Políticos

Nossa cidade é muito rica em nomes e personalidades fortes e empreendedoras, que, de uma forma ou outra, eleitos ou não, estão sempre numa constante luta pelo bem de nossa gente. É claro que querem ser eleitos, pois esta é a melhor maneira de alcançarem seus objetivos nesta incessante luta. Nomes que ainda valem muito ao conceito e respeito popular, gente que, isolados, já são peças fundamentais para o bem de nosso povo, e que, sem dúvida, juntos, pelo menos no mesmo ideal, formarão uma muralha de proteção e avanços para nossa terra, esta que todos amamos.

Este site do Portal da nossa igreja, aqui, convida, humildemente, cada um destes amados e determinados nomes a se juntarem, nem que seja neste ideal que todos buscam, o bem de nossa cidade, e assim, juntos, possamos aperfeiçoar esta idéia que não é de ninguém, mas de todos, no somar de cada contribuição.

Vamos dar as mãos, sem que ninguém seja anulado em suas particularidades, nos princípios de seus partidos e vida política; todos de mãos dadas para o bem de Teixeira de Freitas, enquanto cada um continua sua marcha ideológica, mesmo que isto tenha que contradizer o pensar do outro a quem as mãos está dada nesta conjuntura possível e respeitosa, onde todos poderemos sair ganhando.

O convite está feito, e todos são muito bem vindos a esta mesa de debates e planejamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário