Princípio Geral

O princípio geral é o de que ninguém, absolutamente ninguém, tem a melhor solução para o desenvolvimento global de nossa cidade, de nossa gente. Ninguém é tão capaz de, mesmo com toda boa intenção, mesmo com todas condições e possibilidades, ter o segredo de como conduzir nosso povo aos caminhos que, realmente, o leve ao seu bem comum, ao seu melhor bem comum. O princípio geral que nos rege nesta empreitada, é o de que não há uma só pessoa, um só politico, um só Partido, uma só Entidade, um só qualquer coisa, que saiba descobrir, sozinho, o caminho das pedras, as vias para a excelência no progresso de nossa cidade.

Assim... o Princípio geral é o de que somente a união, a somatória, o conjunto de interessados poderá chegar a este fim, da melhor maneira possível, e com os melhores resultados possíveis. Juntos, em grupo determinado, nada poderá se colocar como impedimento aos passos que pretendemos para os resultados que todos buscamos para nossa sociedade.

O Princípio Geral é o de que nada faremos, sem primeiro reunir todas as opiniões, todas as sugestões, tudo que todos os interessados entendam como contribuição; e a partir daí, proporcional ao poder que o povo tiver dado aos partidos, ou da participação e contribuição das entidades, a decisão final seja dada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário